Geral

Colegas de trabalho de Sebastião Vasconcelos lamentam morte do ator

Após ser noticiada a morte do ator Sebastião Vasconcelos nesta terça-feira (16) vários famosos usaram as redes sociais para falar do artistas e deixar uma mensagem de carinho. 

 

Antônio Calloni, que trabalhou com Sebastião em ‘O Clone’, lamentou a morte do colega: "Foi a primeira vez que eu trabalhei com ele e foi maravilhoso. Ele fez um trabalho assombroso de tão bom. Ele fez um muçulmano com sotaque próprio. Foi muito verdadeiro e maravilhoso. Nos bastidores, ele era muito tranquilo e determinado. Fico triste com a morte dele", disse.

Já Cissa Guimarães, que também trabalhou com o ator na mesma trama, ressaltou que Vasconcelos foi um dos atores mais importantes da dramaturgia brasileira. "Ele era um grande ator. Um dos maiores que a gente já teve. Agora, é mais uma estrelinha que nos ilumina lá do céu", afirma. 

O ator Marcos Frota, que contracenou com Sebastião em ‘Mulheres de Areia’, também lamentou a morte. “Ele e a geração dele nos ensinaram que só o talento não basta. Talento se não estiver aliado ao caráter não tem significado nenhum, fica apenas um exercício de vaidade", conta.



Matéria original: iBahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo