Entrevistas

Rito Negrão comenta porque não foi selecionado para o The Voice Brasil e fala sobre novos projetos em sua carreira

Em entrevista exclusiva à reportagem do Mídia Recôncavo, o cantor cruzalmense Rito Negrão, declarou que se sentiu prejudicado pela falta de critérios nas audições realizadas em Salvador, que o levariam à aprovação para o reality The Voice Brasil, transmitido na Rede Globo.

“Eu realmente fui muito bem no teste eliminatório regional, e senti uma resposta positiva nas reações dos técnicos. Eles davam “joinhas”, sorriam, conversavam entre si, por isso me senti confiante. Ouvi eles comentando a minha nota, 95. Fiquei esperando a resposta positiva, mas não veio”, lembra Rito, que após ser feita a audição, foi o único chamado para uma conversa em sala reservada com funcionários da Globo. Apesar de não obter êxito, o cantor já está se preparando para tentar a próxima edição do The Voice.

O baiano ainda comenta que viu em jornais, notícias de que Carlinhos Brown, jurado do reality, não havia reconhecido Aila Menezes, aprovada por ele, mas que já foi sua backing vocal há cinco anos. De acordo com o artista, isso acabou gerando dúvidas entre os candidatos, acreditando que por conta disso, sua entrada, ou de outro participante na eliminatória nacional foi impedida.

Rito Sergio Souza (nome de registro), que é Técnico Agrícola formado, já trabalhou como Caixa Executivo em bancos, hoje se dedica exclusivamente ao trabalho musical, e se intitula um cantor de samba romântico. Nesta entrevista, Rito faz revelações interessantes, conta mais sobre como foi a sua experiência no The Voice, o que pretende fazer daqui pra frente, seus sonhos e seus novos projetos.

Acompanhe mais uma entrevista EXCLUSIVA do Mídia Recôncavo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo