Entrevistas

Cruz das Almas: Presidente do Sindicato dos Servidores diz que governo de Dr. Jean precisa avançar

Na noite desta segunda-feira (15), o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cruz das Almas (Sindsenc), Nádson Lopes, concedeu entrevista ao Mídia Recôncavo e criticou a aprovação da reeleição para presidência da Câmara Municipal. De acordo com Nádson a Câmara deveria consultar a população antes de apresentar um projeto como esse, haja vista que o povo brasileiro tem lutado para acabar com a reeleição no País. Questionado sobre a sua avaliação da atual legislatura, Nádson relatou que atualmente existem muitos vereadores despreparados, que se esquecem das suas funções de fiscalizar o Poder Executivo e de criar Leis. 


Ao avaliar os primeiros seis meses do governo de Dr. Jean (PMDB), o presidente do Sindicato disse que o governo precisa avançar muito. “O governo até agora avançou pouco nesses sete meses. Eu votei no atual gestor e quando nós elegemos um político é na esperança que mudanças aconteçam. Potencial eu sei que o prefeito tem. Tenho dúvidas de algumas cabeças que acompanho na equipe de governo. Ele já mostrou que no passado fez uma boa administração e que infelizmente até agora não conseguiu reverter a expectativa que foi criada para a realidade do presente.” Destacou. 



Nádson também falou da insatisfação de alguns servidores em relação a problemas na secretaria de Saúde, e deu destaque às reclamações dos funcionários da secretaria de Serviços Públicos, com relação a coleta de lixo urbano: “No passado os garis de coleta trabalhavam com alguns caminhões compactadores e o apoio das caçambas de lixo. Hoje na íntegra só existem caçambas, causando um grande mau estar para os servidores e uma precarização dessa atividade que é tão importante para o Município.” Concluiu. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo