Polícia

UFC: José Aldo dá show e vence luta fantástica contra Chad Mendes

Não tem para ninguém. O Brasil continuará com um cinturão do UFC por muito. Diante de fãs enlouquecidos, José Aldo deu show mais uma vez dentro do octógono e manteve o título dos penas do Ultimate. O duelo contra Chad Mendes, no Ginásio do Maracanãzinho, foi espetacular e o brasileiro conquistou a vitória por decisão unânime (triplo 49 a 46).

O duelo não desagradou os fãs em momento algum. Foi quente nos cinco rounds. Os fãs vibraram a cada golpe de Aldo e sofreram a cada movimento de Chad Mendes. O brasileiro conseguiu mostrar mais uma vez o motivo que o faz campeão dos penas. Derrubando todos os críticos, que não gostaram de suas últimas exibições, o campeão foi para cima do norte-americano do começo ao fim do combate para manter o único título brasileiro no UFC.

Após a vitória, Aldo agradeceu a torcida e disse que respeita muito Chad Mendes. “Acho que todas as lutas são duras para mim. Muito obrigado, galera, sem vocês aí, eu não seria ninguém hoje. Eu sabia que uma hora ia conectar um bom golpe e ele ia sentir. Eu estava enxergando três ali e sabia que, numa hora, eu ia acertar. Acho que eu mereci vencer, ele me acertou, mas eu acertei mais. Acho que foi uma grande luta. Chad Mendes merece meu respeito, respeito ele, sua família e sua equipe. A rivalidade fica na hora da luta, lá fora voltamos a ser amigos”, disse o brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo