Polícia

Série de arrombamentos à residências deixam moradores assustados em Santo Estevão

Por volta de 1h da manhã desta sexta-feira (28), uma residência na rua Edite Nunes Serra, no centro de Santo Estevão. Os ladrões furtaram objetos da casa enquanto os moradores dormiam. Da residência da vítima, que é gerente de uma empresa na cidade foram furtados câmera fotográfica, aparelhos de celular, relógio, cartões de memória e uma pequena quantia em dinheiro.

Na noite passada (27), um funcionário público que mora próximo à Lagoa Santana se deparou com ladrões em sua residência. “Foi um susto terrível. Imagina você acordar e se deparar com um assaltante dentro de sua casa”, revelou o jovem, ainda assustado.

Desde a semana passada a polícia de Santo Estevão registrou pelo menos cinco arrombamentos a residências em Santo Estevão. As ocorrências acontecem no centro e na zona rural do município.

Outro furto à residência chamou a atenção da polícia pela audácia dos bandidos. Quatro homens, usando motocicletas e reboque invadiram uma casa e levaram praticamente todos os objetos da casa. Não há suspeitos em nenhuma das ocorrências. Correio da Cidade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo