DestaqueGeralNotícia

Em parceria com o SEBRAE, CDL realiza mais uma palestra sobre vendas em Cruz das Almas

Com o tema "Turbine suas Vendas", o palestrante Bruno Miranda, trouxe dicas de como os participantes podem potencializar seus ganhos durante o período natalino.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a SEBRAE realizou mais uma palestra sobre vendas no auditório da entidade nesta segunda-feira, 29.

Com o tema “Turbine suas Vendas”, o palestrante Bruno Miranda, trouxe dicas de como os participantes podem potencializar seus ganhos durante o período natalino. “A gente precisa seguir o caminho certo, neste momento de retomada da nossa economia, os melhores momentos do ano, que é a entrada do 13° salário, economia aquecida, natal, reveillón e férias. Todos os segmentos estão sendo oxigenados nesse final de ano”, disse em entrevista ao Forte na Notícia.

Para Everaldo Guedes, direto da CDL, a palestra foi de extrema importância para todos que atuam no comércio e que desejam aproveitar o período festivo. “As pessoas estão na expectativa de comprar e aplicar seu 13°, então trouxemos informações que vão ajudar bastante para que as pessoas possam se desempenhar melhor neste final de ano no comércio”, afirmou.

Mesmo com a limitação no número de vagas, a adesão foi grande por parte de vendedores e empresários.

Quem é Bruno Miranda?

Bruno Miranda é especialista em pequenos negócios e se dedica dia e noite a estudar o universo das micro e pequenas empresas. Vive em busca de soluções viáveis para aumentar suas vendas através da criatividade e da inovação.

É palestrante, consultor e autor de 3 livros, colunista no quadro “QUE NEGÓCIO É ESSE?” da rádio Band News FM e idealizador do movimento social que lançou a plataforma encontreopequeno.com.br que ajuda pequenos negócios a terem presença digital e serem encontrados na internet.

Fonte: Forte na Noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo