Geral

Cruz das Almas: População festeja a primeira noite de apresentações no palco principal

Com muita animação o vaneirão invadiu a Praça Senador Themístocles nas primeiras horas da madrugada, a banda cruzalmense Laços de Forró, participante assídua do São João de Cruz das Almas, encerrou a programação de quinta-feira (20). Foi o início dos cinco dias de grandes apresentações da festa, que este ano tem nada menos que 30 dias de duração.

Três bandas animaram a plateia: Brega e Vinho, Caviar com Rapadura e Laços do Forró. A “pisadinha”, mistura de forró com pagode, estilo musical adotado pela Brega e Vinho, contagiou a todos. Já a banda Caviar com Rapadura mesclou o seu repertório com músicas de sucesso e antigos hits que sacudiram o público.

Durante a festa foi evidenciada a presença de muitas famílias se divertindo em todo o circuito da festa. Pais e filhos brincavam e dançavam com descontração. Altemar Dias, cruzalmense, aprovou o novo formato da festa. “Eu achei muito legal trazer a festa para a praça. Ficou mais cômodo. Pude até trazer minha família. Está  muito bom”, declarou.

Estavam presentes no evento, o prefeito, Dr. Jean Silva, o vice-prefeito e coordenador da festa, Ednaldo Ribeiro, os secretários municipais e vereadores. Ascom

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo