Geral

Bruno e Marrone pela primeira vez no São João de Cruz das Almas

A dupla goiana Bruno & Marrone, que há quase três décadas roda o Brasil embalando os românticos com suas canções, se apresenta neste momento no São João de Cruz das Almas, pela primeira vez. Na bagagem – e no show – sucessos do novo DVD, “Porta da Frente”, que traz sucessos como “Vidro Fumê” e “Juras de Amor”.

Com uma agenda lotada o ano inteiro, para a dupla no São João tem um sabor especial. “O calor humano é mais forte porque a festa é em praça pública, gratuita, atrai um público maior”, observa Bruno, prometendo retribuir esse calor com um repertório recheado de sucessos. “Esse contato com as pessoas é sempre muito gostoso”, resume.

Para Marrone, a festa junina significa também o retorno às origens e estar em Cruz das Almas representa possibilita isso. “Estamos felizes em saber que saímos de outro estado e que a Bahia nos aceitou. Nós batalhamos e esse é o resultado, a resposta à nossa música”, afirma.

O romantismo continua sendo o principal ingrediente do trabalho dos autores do inesquecível sucesso “Dormi na praça”. Segundo eles, “essa marca não morre nunca”. Já são 27 anos de carreira, 18 CDs e 6 DVDs gravados.

Bruno & Marrone é a segunda atração do palco principal na noite desta sexta-feira (21). Antes deles, se apresentou a banda Oito 7 Nove 4, levando o axé para o reino do forró, e ainda terá os shows de Del Feliz e Estakazero. A Praça Senador Themístocles está completamente tomada por uma multidão. É o São João Terra e Semente – A Festa de Nossa Gente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo