Geral

Criminosos invadem presídio e liberam 15 presos em Goiás

Um grupo com 15 presos fugiu neste sábado (23) do presídio de Jaraguá, no centro de Goiás. De acordo com o G1, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou que os internos começaram uma confusão para que dois homens que cumpriam pena por tráfico fossem resgatados. Agentes prisionais ficaram feridos.

Ainda conforme o G1, um vídeo mostra quando dois homens com os rostos cobertos entram no corredor onde ficam as celas. Um deles usa um objeto para conseguir abrir as grades. Enquanto isso, o outro, que parece estar armado, fica vigiando a movimentação. Eles abrem uma cela e cinco presos fogem. Em seguida, abrem a porta ao lado, liberando mais um grupo de presos. Em seguida, todos deixam a unidade.

De acordo com a Seap, servidores da unidade foram agredidos para que dois “traficantes de alta periculosidade, fossem resgatados”. Porém, para atrapalhar o trabalho da polícia em recapturar os presos, os criminosos permitiram que mais detentos saíssem. O órgão explicou ainda que três fugitivos já foram recapturados e abriu uma sindicância para apurar todos os fatos.

 

Fonte: Acorda Cidade

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo