Entrevistas

Entrevista com o deputado federal Acelino Popó Freitas

Na tarde dessa quinta-feira (21), o programa “Comando Geral” na rádio Mangabeira FM, entrevistou  o deputado federal Acelino Popó Freitas (PRB-BA), que ao ser questionado sobre o apoio do governo ao esporte baiano, o parlamentar cobrou explicações sobre o destino dos programas esportivos que existiam na Fonte Nova.  “Poderia ser melhor, eu sou muito ligado ao governo, mais eu acho que se o sistema funcionasse de uma maneira mais sólida, mais clara, as pessoas poderiam fazer seus projetos sociais, todo aquele projeto que tinha ali na Fonte Nova, de academia, área de lazer, piscina… o projeto que existia na Fone Nova, eu queria saber para onde é que vai, cadê? Vai pra onde? Que tirasse dali como tirou, mas que tivesse um endereço, seria mais interessante, mas cadê? Acabou.” Desabafou.

Ao ser questionado sobre o convite recebido pelo deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), para substituir Tiririca como puxador de votos no estado paulista, Popó disse que o que mais impede são seus projetos sociais na Bahia, e também honrar os baianos que sempre acreditaram em seu trabalho.

Durante a entrevista, ouvintes solicitaram apoio ao esporte local, e Popó garantiu que em breve estará visitando o município para fazer distribuição de materiais esportivos aos grupos de capoeira e boxe. Informações do Mídia Recôncavo  

Ouça a entrevista:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo