Entretenimento

Mãe apaga conta da filha no TikTok com mais de 2 mi de seguidores e desabafa na web

Médica excluiu TikTok e Instagram da filha e explicou polêmica

A médica Fernanda Rocha Kanner viralizou nas redes sociais após excluir a conta com mais de 2 milhões de seguidores da filha no TikTok e outra no Instagram. Aos 14 anos, Nina Rios era famosa entre os jovens por utilizar a rede social para publicar as danças e outros tipos de conteúdos consumidos com frequência por adolescentes.

A exclusão da conta viralizou por conta de um desabafo publicado pela mãe de Nina. “Decidi apagar a conta do Tiktok e do Instagram dela. Chata, eu sei, mas nossa função como mãe não é ser amiguinha de vocês e isso vocês só vão entender em retrospectiva. Papo de tia. O carinho que vocês têm por ela é a coisa mais fofa mas eu não acho saudável nem para um adulto e muito menos para uma adolescente basear referências de autoconhecimento em feedback virtual”, desabafou a mãe.

“Isso é ilusão e ilusão mete uma neblina danada na estrada do se encontrar. Entre suas mídias eram quase 2 milhões de seguidores, dezenas de fã clubes, tudo muito doce mas também prejudicial para qualquer adolescente em processo de descoberta e busca pela individualidade”, acrescentou Fernanda.

Para Fernanda, é extremamente preocupante que uma adolescente venha crescendo e desenvolvendo a própria autoestima baseada na opinião de pessoas que ela não conhece.

Alguns famosos e internautas apoiaram a decisão da médica. “Corajosa! Parabéns!”, declarou Daniela Mercury. Até a jornalista Fernanda Gentil não deixou de parabenizar o relato, “Maravilhoso”.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo