Entretenimento

Após perda de anunciantes, Sikêra Jr. cria empresa fake com promoções inexistentes

O apresentador Sikêra Jr. continua em sua cruzada contra os críticos ao seu programa, sobretudo depois que ele protagonizou mais um episódio de homofobia na atração, que vai ao ar na RedeTV!. 

Após dezenas de anunciantes romperem seus contratos com o programa, por sua atitude homofóbica, o apresentador resolveu criar uma empresa fake para enganar seus telespectadores com promoções inexistentes.

Segundo o site Notícias da TV, Sikêra criou um perfil no Instagram da ‘Ótica Tambaqui’ e passou a fazer propagandas enganosas por mais de uma semana. Nesta quinta-feira (22) o apresentador assumiu que a loja nunca existiu.

Irritado, ele xingou as pessoas que aderiram à campanha para desmonetizar seu programa na TV e na web. “O bom é que eu peguei todos os números de WhatApp, aí fica mais fácil de achar e a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse.

Desde a semana do Orgulho LGBTQIA+ em junho, quando fez ofensas homofóbicas após notíciar uma ação do Burger King, o apresentador perdeu mais de 70 anunciantes, criando um rombo na receita da RedeTV! e reduzindo drasticamente seu ganho mensal.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo