Notícia

Moradores relatam estrondo após queda de energia no Shopping Bela Vista: “Explosão”

Coelba afirma que não identificou oscilação ou interrupção no sistema elétrico que abastece o Shopping

No final da manhã desta sexta-feira (23), o Shopping Bela Vista sofreu um apagão, com oscilações no fornecimento de energia. Os moradores do Horto Bela Vista se assustaram com o barulho vindo do Shopping. “Eu estava em casa, por volta das 11h30, e ouvi uma explosão imensa. Até pensei que foi batida de caminhão”, conta o morador Daniel Henrique. 

No horário, devido à falha do fornecimento da Coelba, os geradores precisaram ser acionados para que o shopping voltasse a operar normalmente. “O empreendimento possui um sistema de gestão de energia e consumo computadorizado com geradores de energia em funcionamento nas áreas comuns, bem como no sistema operacional e de segurança. O Bela Vista segue funcionando com as lojas abertas”, afirma o empreendimento em nota. 

Ao Metro1, a Coelba afirmou que não identificou oscilação ou interrupção no sistema elétrico que abastece o Shopping Bela Vista na manhã desta sexta. “A distribuidora encaminhou uma equipe técnica ao local e atestou que o fornecimento de energia na região está normal. Problemas ocasionados na parte interna das unidades consumidoras devem ser apurados e solucionados pelo cliente. A Coelba se coloca à disposição”, diz em nota. 

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo