SAÚDE

Covid: Bruno Reis recebe segunda dose de vacina e convoca faltosos a completar imunização

Prefeito tomou primeira dose da Oxford/Astrazeneca no dia 1º de julho deste ano, aos 43 anos

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (27). O gestor municipal iniciou a sua imunização com a Oxford/Astrazeneca no dia 1º de julho deste ano, aos 43 anos.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ele convocou os faltosos na estratégia a retornarem aos postos e completarem a imunização. Atualmente, há 129 mil soteropolitanos que, apesar de terem iniciado o esquema vacinal com a primeira dose, ainda não procuraram os postos para receber a segunda aplicação. 

“Quem não tomou a segunda dose, vamos tomar. Há mais de 120 mil pessoas na nossa cidade que precisam retornar para tomar a segunda dose. É fundamental que vocês se vacinem para a gente vencer logo essa guerra contra o coronavírus. Conto com vocês. Já fiz minha parte, agora é a vez de vocês”, disse.

✅ Já fiz minha parte e acabei de tomar minha 2ª dose da vacina contra o coronavírus. É muito importante que todos completem o ciclo vacinal para garantir a imunização. Vacinas salvam vidas e esse é um pacto coletivo! pic.twitter.com/aHOD0pDQhn— Bruno Reis (@brunoreisba) September 27, 2021

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo