Política

Muritiba será um dos primeiros municípios visitados pelo Governador Rui Costa

Na manhã do seu primeiro dia de trabalho, Rui Costa se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa. À tarde, ele conversou com alguns profissionais de imprensa. O governador Rui Costa recepcionou nesta sexta-feira (2) a presidente Dilma Rousseff, que desembarcou na Base Aérea de Salvador às 17h. Dilma seguiu para a praia de Inema, onde passará alguns dias. 

Na próxima terça-feira (6), Rui inaugura, em Salvador, a segunda alça de ligação entre a BR-324 e a Avenida Luís Eduardo Magalhães. Ainda na próxima semana, entre outros compromissos, o governador entrega obras de abastecimento de água nos municípios de Nova Redenção e Muritiba, no Recôncavo baiano, bem como participa da inauguração da fábrica da Torres Eólicas do Nordeste, em Jacobina.

Em fevereiro do ano passado, Rui Costa visitou a Festa do Bonfim de Muritiba ao lado do prefeito Roque Isquem, que por sinal foi um dos principais destaques durante a campanha de Rui rumo ao Governo em 2014. Nas eleições de 2010, Rui teve o apoio de Isquem e foi o deputado federal mais votado no município. A notícia do retorno de Rui como Governador gerou ansiedade na comunidade, que já está se preparando para recepcioná-lo.

Agenda do dia 10 de Janeiro (Sábado) em Muritiba.

10 hs – reunião com a comunidade escolar das Escolas Estaduais Colégio Polivalente, Colégio João Batista Pereira Fraga e Manuel Benedito Mascarenhas;

15 hs – entrega da ampliação da 1ª. etapa do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Muritiba, Sapeaçu, Cruz das Almas, São Felix, Conceição do Almeida, Cachoeira e Governador Mangabeira; assinatura de Ordens de Serviços para obras de complementação das Bacias A e F do Sistema de Esgotamento Sanitário e da rede de extensão de água nas localidades de Gravatá de Baixo e Gravatá de Cima em Muritiba.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo