Política

Cruz das Almas: Luan Lopes sai do rádio para disputar vaga de Deputado Estadual pelo Solidariedade

O Radialista Luan Lopes se afastará do rádio no próximo dia (30), para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. A iniciativa desta candidatura é fortalecer o partido Solidariedade no Estado, que disputará a sua primeira eleição. O convite foi feito pelo presidente da sigla na Bahia, o Deputado Federal Marcos Medrado.

Luan Lopes, que é atualmente secretário geral do partido no município de Cruz das Almas, afirma que  entrará para vencer, mesmo com os velhos vícios da política interiorana. Ele acredita que além de Cruz das Almas, onde já existem duas pré candidaturas confirmadas, terá uma votação expressiva em Muritiba, São Felix e Cachoeira,  cidades da qual ele é  um dos conceituados e respeitados nomes no rádio.

O jovem  radialista já trabalhou na Rede Líder , Rádio Alvorada, Rádio Cruzeiro da Bahia, Rádio Panorama, Rádio Vox,  e atualmente tem um programa diário na Muritiba FM. Além do rádio, Luan Lopes já foi assessor de comunicação da Câmara de Vereadores de Salvador, analista técnico da Fundação Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, diretor de relações institucionais na Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, e atualmente  é assessor de Comunicação da Rotary Club de Cachoeira/São Felix.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo