Política

Cruz das Almas: Vereador Elias de Gogó renuncia ao cargo de segundo secretário

Durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, na noite desta segunda-feira (22), o Vereador Elias De Gogó fez duras críticas ao Vereador Valdo, líder da bancada do governo na Câmara. Em um pronunciamento caloroso, o edil aproveitou para renunciar ao cargo de segundo secretario. Ainda no uso da tribuna, Elias se diz revoltado e insatisfeito com alguns posicionamentos do seu líder de bancada. "Deixo a segunda secretaria a disposição", disse Elias.

Recentemente o vereador do PSDB, fez duras críticas ao prefeito Dr. Jean e ao secretário de saúde André Eloy durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Cruz das Almas. Na época Elias alegou que tentava insistentemente apoio para implantar um Posto de Saúde no bairro do Andaraí, mas até o momento não obtinha respostas.

A decisão tomada ontem pegou muitos de surpresa, mas provavelmente deverá ter uma intervenção política do gestor do município Dr. Jean. Elias ainda informou que não mais seguirá o raciocínio do seu líder de bancada. Informações do Mídia Recôncavo

Ouça o pronunciamento de Elias de Gogó:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo