Polícia

PM de Feira prende fugitivo de São Félix que agrediu policial e roubou viatura

O detento da Cadeia de São Félix, que fugiu em dezembro de 2014, após amordaçar e agredir uma policial e roubar uma viatura, foi capturado por policiais militares de Feira de Santana na tarde de quinta-feira (9), após uma abordagem na Expansão do Conjunto Feira IX.Durante busca pessoal, os policiais da Lobo 40, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, encontraram com o fugitivo uma pistola ponto 40 e o apresentaram no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Inicialmente ele se identificou como Ronison de Souza dos Santos, mas em seguida a Polícia Civil descobriu que o nome era falso, sendo Jocélio Azevedo Lima, 23 anos, seu nome e idade verdadeiros. O tenente Rodolfo disse ao Acorda Cidade que o fugitivo estava só quando foi preso. “Estávamos realizando uma operação no bairro e quando fizemos incursões a pé na Travessa José Paulo da Silva, avistamos o elemento, fizemos uma abordagem e durante a busca pessoal encontramos a pistola com 30 cartuchos intactos. Ele estava a pé e sozinho”, informou.

O delegado João Rodrigo Uzzum informou ao Acorda Cidade que Jucélio foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e porte ilegal de armas e que a Justiça de São Félix será informada sobre o cumprimento do mandado de prisão em aberto.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo