Polícia

Santo Estevão: Assaltos e arrombamentos deixam população em alerta

No último sábado (15), por volta das 5h da manhã, cerca de três bandidos armados assaltaram diversos açougueiros no CASE – Centro de Abastecimento de Santo Estevão. O local abriga aos sábados uma das maiores feiras-livres da região. A polícia não tem pistas dos suspeitos.

Assalto a bar – Um bar próximo ao estádio municipal também foi alvo dos bandidos. De acordo com relatos, os homens que chegaram armados de revólveres renderam vários clientes e o dono do estabelecimento comercial. Os bandidos usaram de violência e chegou a bater nas vítimas.

Arrombamento de residência – Na madrugada de ontem (17), a casa de um professor também foi assaltada. Os bandidos levam TV de Led, celular, dinheiro e uma bicicleta de competição esportiva. No momento do arrombamento, a família do professor estava em casa e por sorte não chamou a atenção dos bandidos.

Gritos de socorro – Por volta das 2h da manhã desta terça-feira (18), vizinhos de uma residência próxima à Lagoa Santana ouviram gritos de pedidos de socorro e perceberam que bandidos tentaram arrombar uma residência, mas se assustaram e fugiram. Os cães da casa chegaram a ser mortos para facilitar o assalto. 

Na semana passada foram registrados na Depol de Santo Estevão pelo pelos cinco arrombamentos à residências, estabelecimentos comerciais e à uma escola pública. Correio da Cidade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo