Geral

Seguem abertas as inscrições para 6º Concurso Universitário de Fotografia Canon-Fotografe Melhor

Com o objetivo de revelar jovens talentos da fotografia brasileira, a revista Fotografe Melhor e a Canon promovem uma nova edição do Concurso Universitário Canon-Fotografe. Os interessados devem enviar até três fotos relacionadas ao tema "Meu olhar sobre o Brasil".

Os três primeiros colocados receberão como prêmio três câmeras incríveis, repletas de recursos, além de uma assinatura da revista Fotografe Melhor.

As inscrições vão até o dia 15 de julho de 2013 e a participação é aberta a qualquer estudante universitário em território brasileiro. O participante deve comprovar a matrícula em qualquer curso universitário, de graduação ou pós-graduação.

As fotografias podem ser digitais, de filme negativo ou diapositivo e o envio das fotos deve ser feito via Correios, com as imagens impressas em papel fotográfico no tamanho mínimo de 15 x 21 cm e máximo de 20 x 30 cm.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão na revista Fotografe Melhor ou no site www.concursouniversitario.com.br. A página da internet traz também dicas de fotografia atualizadas semanalmente.

Ficha Técnica
6o Concurso Universitário de Fotografia Canon-Fotografe
Promoção: Editora Europa – revista Fotografe Melhor
Inscrições até 15 de julho de 2013
Outras informações, acesse www.concursouniversitario.com.br

Sobre a Editora Europa
Fundada há 26 anos, a Editora Europa é uma empresa de capital 100% brasileiro. Atualmente, com mais de 100 funcionários, publica 16 revistas, afora guias, livros ilustrados e literatura.

Sobre a Revista Fotografe Melhor

A mais destacada revista do segmento de fotografia na América Latina é referência para fotógrafos profissionais e experts. De testes de câmeras
recém-lançadas a reportagens técnicas e perfis de grandes fotógrafos, a
revista Fotografe Melhor mantém atualizados quem é ligado em fotografia.


Informações para a imprensa
: Aida Lima (11) 3038-5118; 7885-0894
ou eventos@europanet.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo