Homem é preso suspeito de tentar vender em site instrumentos roubados de cantor na Bahia

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar vender instrumentos musicais roubados de um cantor em um site. Conforme a Polícia Civil, ele foi encontrado na quinta-feira (1°), no estacionamento de um supermercado, na Avenida Paralela, em Salvador.
De acordo com a polícia, três homens roubaram o carro do cantor Levi Alvim Machado no dia 13 de abril deste ano, na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, quando a vítima saía de um show. Os suspeitos também levaram os instrumentos de percussão, acessórios e violões.
Segundo a polícia, Carlos Rodrigues Oliveira Ribeiro é investigado desde abril deste ano. O suspeito foi encontrado após uma denúncia de um anúncio do material em um site de vendas.
A Polícia Civil informou que investiga se há envolvimento de outras pessoas na venda dos instrumentos e procura os autores do roubo. O carro da vítima não foi encontrado. Os instrumentos de percussão e os assessórios foram devolvidos ao cantor Levi Alvim.
Ainda segundo a polícia, Carlos Rodrigues está à disposição da Justiça. O caso é investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Fonte: G1






