Acidentes

Ônibus despenca de barranco em Vitória da Conquista

Um ônibus urbano despencou de um barranco, na Rua São Cristóvão, nos Campinhos, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (2). No momento do acidente havia cinco passageiros, o condutor e o cobrador dentro do veículo. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma vítima foi conduzida a uma Unidade Hospitalar.

Em nota ao site, a Cidade Verde Transporte Rodoviário explicou o assunto. “Por volta das 19:30, Veículo 1579, da linha dos Campinhos, em uma descida de estrada de terra, ao final da mesma em uma suave curva o carro saiu para beirada da estrada vindo deitar lateralmente (direita) sobre a cerca".

"O veículo passou por manutenção preventiva na quinta-feira (1º). Freios testados local, veículo uma vez desvirado saiu do local funcionando normalmente”, concluiu a nota.

A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar notificou e apresentou os dois funcionários da Cidade Verde ao Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. Por volta de 22h o veículo foi removido do local e levado à sede da Companhia.

 

Fonte: BNews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo