Polícia

Morre bebê de 10 meses atingido na cabeça por prego de obra no Rio

Morreu na noite desta quarta-feira (31) o bebê de 10 meses que foi atingido na noite anterior por um dardo para fixação de gesso, no Rio de Janeiro. O objeto entrou na cabeça de Wallace Martin dos Santos.

Os pais contaram que o filho foi atingido dentro do carro da família, quando eles passavam em uma rua do bairro Gouvea, na Zona Oeste da cidade, perto de um local em obras.  A avó contou que o bebê chegou a ser operado e foi encaminhado para a UTI, mas acabou falecendo em decorrência do ferimento.

Em estado de choque, a mãe, Fernanda dos Santos, foi até a porta do hospital para informar outros familiares sobre a morte do bebê. Depois, ela foi levada de volta à unidade por uma psicóloga.

O bebê foi levado pelos pais para uma UPA, às 22h20 de terça. De lá, Wallace foi transferido para o Hospital Pedro II, onde morreu. Segundo a Secretaria de Saúde, o bebê passou pela cirurgia em tentativa de reduzir a pressão intracraniana. O objeto não foi retirado por conta da área do cérebro que foi atingida.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 36ª Delegacia (Santa Cruz).

 

Fonte: Jornal Extra

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo