A cidade de São Paulo começa a aplicar nesta segunda-feira (4) a quarta dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 60 anos.
A capital também inicia a aplicação da vacina contra o vírus influenza, causador da gripe, em idosos maiores de 60 anos e em profissionais da saúde.
Para a imunização, é recomendado a apresentação do documento de identificação com foto e carteirinha de vacinação.
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, até sábado (2), 246.116 mil pessoas já tomaram a quarta dose da vacina contra a Covid-19.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/K/8/zVFqAuSZAFtFsnRIvQsw/whatsapp-image-2022-03-29-at-07.23.49-1-.jpeg?w=708&ssl=1)
Idosos recebem dose de reforço contra a Covid na cidade de SP — Foto: Reprodução/TV Globo
Serviço de vacinação
Nesta segunda-feira (4), o serviço de vacinação contra a Covid-19 e a gripe na capital paulista é realizada em:
- Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs)
- Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/UBSs Integradas
- Megapostos
- Drive-thrus da capital.
Fonte: G1





