O cantor João Gomes cancelou o lançamento do novo CD, que estava previsto para as próximas semanas, para se dedicar totalmente aos cuidados com Ary Mirelle, namorada do artista que está grávida do 1º filho do casal.
Segundo o cantor, a companheira precisará ser submetida a uma cirurgia devido ao prolapso uterino, isto é, quando a pessoa tem o chamado “útero baixo”, normalmente causada pelo enfraquecimento dos músculos da região do assoalho pélvico, o que pode trazer riscos para a gravidez.
“O CD novo vai precisar ser adiado, planejar pra outro dia. Estou pegando um voo corrido, a Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, mas é tudo no tempo de Deus. O colo dela é baixo e o bebê está muito pesado, e ele pode nascer a qualquer momento. Essa cirurgia será amanhã e eu não quero que ela fique sozinha. Não tem clima pra CD. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, amanhã vou me dedicar muito a isso. Esse é meu papel como pessoa, como pai”, explicou.
O procedimento que será realizado por Ary será a cerclagem uterina para evitar o parto prematuro de Jorge, filho do casal. “Não falei nada pra preservar mesmo. Mas vou ter que fazer uma cerclagem de emergência, porque ela é feita no começo da gestação, e eu já estou com 27 semanas. É um pouco mais arriscado porque a bolsa pode estourar, porque o procedimento empurra ela”, disse a mamãe de primeira viagem na web.
Fonte: Bahia Notícia