Geral

Maragojipe: CREAS encerra atividades de 2014

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Maragojipe realizou nesta quarta-feira (10), na sede da Fundação Vovó do Mangue, a festa de encerramento do grupo socioeducativo do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que atende 30 crianças e adolescentes do município.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rozameire Santana, parabenizou a equipe de trabalho do CREAS e destacou a importância das atividades realizadas. "As ações promovidas dentro do grupo socioeducativo do CREAS contribuem imensamente para o desenvolvimento e formação dessas crianças e adolescentes, pensando sempre num futuro melhor", disse a secretária.

Pais e profissionais do CREAS puderam acompanhar a apresentação dos alunos, que teve como tema os direitos e deveres contidos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Um vídeo relembrou as ações realizadas durante o ano, a exemplo das oficinas de arte, dança, atendimento com profissionais da saúde, entre outros. Por fim, foram distribuídos brinquedos para as crianças.  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo