Geral

Empresa abre seleção com 195 vagas para universitários do Nordeste

A empresa KPMG no Brasil abriu inscrições para o programa "Novos Talentos Tax", que tem como objetivo desenvolver profissionais na área de tributos. São 85 vagas, que serão distribuídas por todo o país. Para participar, é necessário ser estudante de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Relações Internacionais. As cidades de Salvador e Fortaleza estão entre as que possuem escritórios que fazem parte da iniciativa.

 

"O programa ‘Novos Talentos’ tem um diferencial que é oferecer aos profissionais recém-chegados à empresa diversos treinamentos antes deles trabalharem efetivamente na área e junto aos clientes. Além disso, conseguimos otimizar o tempo dos trainees que são contratados no mês de dezembro e, em janeiro quando começam as demandas do mercado, já estão aptos a atuar", disse a diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.

 

O prazo para realizar a inscrição acaba no dia 1º de outubro. Todas devem ser feitas pelo site da KPMG, através da aba "Carreiras e Novos Talentos Tax". O candidato pode escolher, no momento da inscrição, as cidades que possuem um escritório da firma. A seleção conta com fases de teste, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios ou diretores e gestores da área de Recursos Humanos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo