Geral

94% dos jovens preferem ficar sem sexo do que sem celular

 Uma pesquisa constatou que a maioria da população adulta jovem do Reino Unido prefere viver uma semana sem sexo do que sem celular. Mais de 2570 pessoas entre 18 e 30 anos participaram da pesquisa feita pela empresa de seguros de celular Mobile Insurance. Todos os participantes estavam envolvidos em algum tipo de relacionamento sério e, claro, tinham celulares.

Quando questionados sobre como se sentiam em relação aos seus celulares, 65% disseram que "não poderiam viver" sem o aparelho, 22% se consideraram "muito dependentes" e 10% sentiam que poderiam "pegar ou largar" o telefone.

Apenas 1% dos entrevistados disse que só precisa de seus celulares "ocasionalmente" e 2% disseram que poderiam "viver facilmente sem ele". Dentre os entrevistados, 12% já tinham seguros para seus celulares.

A pesquisa também perguntou o que os britânicos abririam mão por uma semana, em vez de ficar sem os celulares. Enquanto 94% preferiam abrir mão do sexo, outros 45% viveriam sem uma das refeições básicas, 71% ficariam sem seus carros e 9% admitiram que preferiam ficar sem os próprios filhos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo