Esportes

Vitória humilha o Bahia e é Campeão Baiano

O clássico Ba x VI desta tarde, na Arena Fonte Nova, válido para a primeira partida da decisão do Baiano 2013, não foi muito diferente dos jogos anteriores já realizados e vencidos com tranquilidade, pelo Esporte Clube Vitória. 


Novamente o Leão, demonstrando enorme eficiência e uma grande e incontestável superioridade, liquidou completamente o adversário tricolor na base da humilhação, com uma facilidade jamais vista no histórico dos clássicos em todos os tempos, especialmente nos 45 minutos inicias, onde o Vitória passeou em campo, fazendo 3 x 1, com gols de Gabriel Paulista, Dinei e do zagueiro Fabrício, enquanto o Fernandão reduziu para o Bahia através de pênalti. 


Um primeiro tempo completamente rubro-negro, em uma etapa onde o Bahia simplesmente inexistiu e o adversário sobrou e apontou o dedo em direção do titulo de Campeão Baiano, com todos os méritos. No segundo tempo, o jogo ganhou aspecto grandioso, típico dos grandes clássicos, no entanto, sem alterar a supremacia rubro-negra, que fez 4 x 1 logo ao um minuto de jogo novamente com Dinei. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo