Esportes

Bahia cheio de desfalques contra o Juazeiro

O técnico Joel Santana definiu a lista de concentrados para a partida de quarta-feira, contra o Juazeiro, a primeira da semifinal do campeonato baiano 2013. Foram relacionados 18 jogadores, que já iniciaram a concentração nesta segunda-feira. O técnico tricolor não poderá contar com Fahel e Adriano, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O volante Hélder não se recuperou de uma pisão no pé esquerdo e continua de fora. O atacante Obina sofreu um trauma direto na coxa direita e também desfalcará a equipe. O meia Jéferson, com um estiramento na coxa, é mais que não enfrenta o Juazeiro. 



O meia Paulo Rosales sofreu uma entorse no joelho e foi vetado. O atacante Souza segue de fora, fazendo tratamento na lesão na coxa. Ao todo, serão sete desfalques: Fahel, Adriano, Hélder, Obina, Jéferson, Rosales e Souza. O zagueiro Danny Morais retorna à lista, após cumprir suspensão contra o Vitória. O meia Zé Roberto, recuperado de dores no tendão de áquiles, também volta ao grupo de relacionados. O lateral Neto e o zagueiro Rafael Donato, que treinaram com bola nesta segunda, estão aprimorando o condicionamento físico e técnico. As novidades da lista são as entradas dos garotos Italo Melo e Feijão, além de Zé Roberto e Danny Morais. 


Dos dezoito jogadores relacionados, seis foram formados na base tricolor.(Omar, Feijão, Talisca, Italo Melo e Ryder) Confira a lista completa: GOLEIROS: Marcelo Lomba e Omar LATERAIS: Magal, Pablo e Madson ZAGUEIROS: Titi, Demerson e Danny Morais VOLANTES: Diones, Feijão e Toró MEIAS: Marquinhos, Freddy Adu, Zé Roberto e Anderson Talisca ATACANTES: Ryder, Fernandão e Italo Melo. Informações do Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo