Depois do triunfo, Vitória se reapresenta
A reapresentação dos jogadores ocorreu na tarde desta segunda-feira, após o triunfo no clássico Ba-Vi, domingo, na Arena Fonte Nova, por 2 x 1. Dois titulares foram poupados das atividades: o lateral-direito Nino com um trauma na coxa e o atacante Dinei com cansaço muscular, motivo pelo qual foi substituído diante do Bahia, domingo. Dinei e Nino fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves e depois uma sessão de crioterapia. Os outros jogadores que iniciaram a partida – Deola, Gabriel Paulista, Victor Ramos, Mansur, Michel, Cáceres, Escudero e Maxi Biancucchi – participaram de uma sessão de reforço muscular na academia e depois crioterapia. Deola ainda foi ao campo e fez uma atividade com o preparador Washington Rufino.
Enquanto isso, os jogadores que entraram no decorrer da partida – Fabrício, Vander e Giancarlo – e com a participação do volante Luís Alberto, recuperado do trauma no joelho, treinaram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Foi um treino em campo reduzido e bastante encharcado por causa da chuva que tem castigado Salvador. Depois de disputar o Baiano pelo Botafogo, o atacante William Henrique foi reintegrado ao grupo e treinou. Nesta terça-feira, à tarde, Caio Júnior programou treinamento para o campo do Estádio Barradão. Depois serão relacionados os jogadores que iniciam às 22h30 a concentração para a primeira partida das semifinais. Informações do Futebol baiano






