Entretenimento

Após críticas sobre atuação, Bruna Marquezine vai se dedicar aos estudos

Bruna Marquezine irá voltar para a sala de aula. Após ser duramente criticada por seu trabalho na novela ‘Deus Salve o Rei’, em 2018, a musa resolveu se dedicar aos estudos para aprimorar sua atuação.

“Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior”, disse.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a global confessou que se sentia inferior aos outros atores da casa quando via que eles conversavam sobre técnicas que ela desconhecia.

"Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade… quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura", comentou.

Cotada para ocupar um papel de destaque em Amor de Mãe, novela que substituirá A Dona do Pedaço no segundo semestre, Bruna optou por esticar seu período sabático até 2020, mas ainda não sabe de qual trama participará.

"Tenho vontade de saber escrever um roteiro, dirigir, e de certa forma isso ajudará na minha atuação. Fiz muitas novelas na minha vida, e é um momento de que preciso para me reciclar e até mesmo voltar com algo novo para o ano que vem”, resumiu.

 

Fonte: Notícias da TV

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo