Emprego

Fim do concurso só para cadastro no Banco do Brasil

Graças a um acordo com o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF), o Banco do Brasil não fará mais concurso público exclusivo para formação de cadastro de reserva. A partir das próximas seleções, a instituição financeira deverá informar nos editais uma previsão de vagas disponíveis, que devem representar a real necessidade da empresa. No entanto, o BB informou “que não haverá nenhuma alteração para os certames que se encontram vigentes e em andamento”. Vale ressaltar que o cadastro de reserva poderá continuar a ser utilizado, porém, sem criar falsas expectativas nos candidatos aprovados.

Informe em papel com dias contados
A partir do próximo mês servidores federais, aposentados, pensionistas e empregados públicos vão deixar de imprimir os comprovantes de rendimentos. A extinção dos comprovantes de rendimentos impressos será feita de forma escalonada. O funcionário poderá visualizá-lo no Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe).

Fellini Panetteria abre com 70 vagas
Com promessa de salários 20% maiores que a média de mercado, a Fellini Panetteria está contratando 70 profissionais para a sua primeira loja em Salvador, que será inaugurada no próximo mês na Pituba. Há vagas para caixas, setor de limpeza e atendimento ao cliente. Currículos para rh@fellinipanetteria.com.br.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo