Educação e Cultura

Muritiba: Secretária de Educação faz parte da diretoria executiva da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

 A secretária de Educação, Ênia Andréa Costa participou da 16ª edição do Fórum Estadual da Undime/Bahia (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), onde houve a eleição da nova diretoria executiva do órgão. Na oportunidade a mesma foi eleita delegada representante do Núcleo Regional 21 (NRE 21).

O NRE 21 abrange os municípios de Muritiba, Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira,Castro Alves,Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muniz Ferreira, Nazaré, Santo Amaro da Purificação, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Félix, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Sapeaçu, Saubara, Varzedo.

“É uma enorme satisfação representar os 20 municípios na Undime. Isso representa mais agilidade e benefícios para o nosso município e para o Recôncavo da Bahia, além de ser o reconhecimento do nosso trabalho responsável e comprometido com a qualidade da educação para os muritibanos”, disse Ênia Costa.

A UNDIME é uma associação civil, sem fins lucrativos, que busca coordenar as ações que tenham por objetivo central a formulação de políticas educacionais. Sua missão é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social. Ascom – PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo