Educação e Cultura

MEC divulga calendário do Sisu 2015.1, inscrições a partir do dia 19

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, dia 05, o calendário do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.1. As inscrições começam no dia 19 e se estendem até o dia 22 de janeiro e devem ser feitas na página do Sisu na internet. Cada estudante pode escolher até duas opções de curso. Os resultados serão divulgados no dia 26, em chamada única. A inscrição para a primeira edição de 2015 do Sisu está restrita ao estudante que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e que não tenha tirado nota zero na redação. Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta.

As vagas remanescentes após a única chamada do processo seletivo serão preenchidas pelos candidatos que constarem da Lista de Espera do Sisu. Para constar na Lista de Espera, o candidato deverá confirmar, no sistema, seu interesse na vaga durante o período entre o dia 26 de janeiro e 6 de fevereiro, como consta no edital

Sisu na UFRB     

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai ofertar 1.455 vagas pelo Sisu no Processo Seletivo 2015.1, distribuídas dentre 28 cursos. Entre as novidades está a oferta do novo curso de Licenciatura em Ciências Sociais, no campus Cachoeira, e a reserva de 10% das vagas de ampla concorrência para surdos no curso de Letras (LIBRAS e Língua Estrangeira), no campus de Amargosa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo