Cotidiano

Jovem emociona seguidores ao contar como revelou ao irmão que é gay

Um jovem de 23 anos emocionou seus seguidores nas redes sociais ao contar como foi ter anunciado a seu irmão de oito anos que é gay. Lucas Vasconcellos usou o perfil no Facebook para explicar que tudo aconteceu de uma forma natural, enquanto ele e o caçula assistiam à televisão.

Ao se deparar com uma cena em um programa infantil em que duas amigas dão um selinho, o rapaz colocou a TV em mudo e fez a revelação. Lucas disse que usou uma maneira pedagógica de explicar ao irmão sobre sua orientação sexual, usando as cores. Ao fazer um questionamento ao caçula, o jovem teve uma resposta surpreendente. A postagem, feita no dia 12 de março, já conta com mais de 4 mil curtidas e 600 compartilhamentos. Confira:

"Hoje eu contei para o meu irmãozinho que eu era gay.

Após muitos anos desde que descobri a respeito da minha sexualidade, sobre o gênero que desperta uma paixão realmente autêntica em mim, finalmente cheguei a decisão de confiar a minha realidade a essa pessoinha com quem mais me importo na vida. Dividi isso de maneira bem pedagógica, tentando criar uma analogia sobre as pessoas e suas cores favoritas. Dizendo que têm pessoas que gostam mais de preto, ou branco, ou azul, ou amarelo, ou vermelho; explicando sobre o quão legal isso fazia do mundo. Que todos podemos gostar de cores diferentes, e ainda assim sermos felizes e respeitados ao colorir nosso mundo com elas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo