Política

Temer afirma que não se coloca como opção para 2022

Ex-presidente diz que não houve 'constrangimento algum' vídeo satirizando Bolsonaro

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que não pretende disputar as eleições de 2022.

“Eu torço por uma 3ª via, acho útil para o eleitorado, mas não me coloco [como opção]. Isso não está no meu horizonte, eu já fiz tudo o que tinha que fazer”, declarou em entrevista à GloboNews,

Sobre o vídeo que o humorista André Marinho faz imitações de políticos durante um jantar, entre eles a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o emedebista afirmou que não houve “constrangimento algum” depois da divulgação.

“Você [Roberto D’Ávila] participou do jantar. Era um jantar muito alegre e animado (…) Fizeram uma maldade. [Disseram] ‘Olha lá, estão rindo do Bolsonaro’. Não era isso, você acompanhou. Na verdade, foi uma brincadeira em relação a todos. E a cada imitação que ele [André Marinho] fazia, as pessoas riam, aplaudiam”, disse.

Temer relatou ainda que recebeu uma ligação de Bolsonaro na última sexta-feira (10), um dia após a divulgação da carta à nação. “Ele me telefonou mais uma vez para me cumprimentar, para dizer que nós praticamos, ele e eu, um gesto muito adequado”, disse.

A carta, segundo Temer, causou “irritação” em “gente que acompanhava” Bolsonaro por conta de um “suposto recuo”. Para o ex-presidente, “o recuo é algo da democracia”.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo