Política

“Não é razoável que tudo volte à normalidade depois de tudo que vimos”, diz Doria sobre atos de Bolsonaro

Governador João Doria deu entrevista exclusiva à Rádio Metropole nesta quarta-feira (8)

Em entrevista exclusiva à Rádio Metropole, nesta quarta-feira (8), o governador de São Paulo, João Doria, falou sobre o Conselho da República convocado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), um dia após os atos antidemocráticos em diversas capitais do país. 

“Pra alguém que não tem nada na cabeça, imagine sempre o pior. Ele não tem capacidade de raciocínio. É de uma intelectualidade inferior a zero, porque a capacidade é apenas para falar bobagens e impropérios. Não vejo como um homem como esse possa tomar qualquer atitude razoável e sensata. O que eu espero é que o Congresso tenha sensatez e equilíbrio, e que o poder Judiciário, principalmente o STF, possa se manifestar hoje. e as forças verdadeiramente democráticas do país, sejam de esquerda, direita, centro-esquerda, possam se manifestar. Não é razoável que tudo volte à normalidade depois de tudo que vimos ontem”, disse,

Doria também falou sobre a reprecussão mundial dos atos no país. “As manchetes dos principais veículos do mundo classificam a atitude de ontem de Bolsonaro como uma tentativa de golpe, colocando a democracia brasileira sob ameaça. O Brasil é um grande país. Precisamos retomar a paz, a harmonia, a esperança dos brasileiros”, pontua.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo