Política

Após reunião, Celsinho Cotrim sinaliza apoio a possível candidatura de João Leão

"Escutei seu programa de governo para o nosso estado", disse presidente estadual do PRTB

O presidente estadual do PRTB, Celsinho Cotrim, sinalizou o apoio do partido a uma eventual candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao Governo do Estado em 2022. Cotrim registrou nas redes sociais o encontro que aconteceu no último final de semana.

“Através de partidos políticos apoiaremos um projeto para o estado. Ontem, estive com o querido amigo vice-governador da Bahia João Leão que é pré-candidato a governador e escutei seu programa de governo para o nosso estado. Saí impactado com tamanha garra e intenção de trabalhar pela nossa terra”, escreveu em sua conta no Twitter.

Em maio Cotrim assumiu a presidência do PRTB na Bahia e logo de cara anunciou que o partido não vai lançar candidato ao Excecutivo no estado. No mês passado, ele se reuniu com o ministro da Cidadania João Roma (Republicanos), que também é apontado como possível postulante ao Palácio de Ondina nas próximas eleições.

Os progressistas estudam uma eventual candidatura própria liderada pelo atual vice-governador João Leão ou pelo presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo