Política

Cachoeira: Prefeito pede apoio à Câmara em sua mensagem

O prefeito do município de Cachoeira, Carlos Pereira,  em sua mensagem aos vereadores , na sessão  de abertura dos trabalhos do período Legislativo, nesta segunda-feira,  citou as suas principais metas de ação para este ano e pediu o apoio e a colaboração da Câmara de Vereadores para  administrar  o município.  Carlos Pereira  também falou da importância da  independência   e soberania  do Poder Legislativo para  o fortalecimento da democracia. Ao mesmo tempo em que pediu o apoio dos vereadores, o prefeito também  pediu  que os 13 integrantes do Poder Legislativo Municipal   cumpram a função de fiscalizador do Executivo Municipal. “É importante para o processo democrático que   os vereadores assumam  o papel de fiscalizador do Executivo”, enfatizou o prefeito , que também   relacionou  algumas das principais ações do seus primeiros dias de governo.

O prefeito citou  a obra de revitalização da margem do Rio Paraguaçu que banha Cachoeira, como um dos mais importantes investimentos da  prefeitura  nesse primeiro momento do seu governo. “A limpeza da margem do Rio Paraguaçu  representa o nosso respeito pelo meio ambiente  e pela importância do Rio Paraguaçu para todos os cachoeiranos”.  Ainda em sua mensagem, o prefeito a anunciou a extensão do programa de limpeza  para córregos, riachos  e outros de Cachoeira.

Carlos Pereira     citou ainda a operação de restauração do calçamento  de diversas ruas da sede e da zona rural, bem como o trabalho de reposição de  lâmpadas  em todas as localidades do município.  O prefeito  citou o aumento concedido aos médicos que trabalham  na rede municipal de saúde que passaram  o salário bruto  no valor de R$ 12 mil. Ele anunciou a criação da Ouvidoria Municipal como um canal de diálogo e aproximação da sociedade com o Poder  Público Municipal.  Para contribuir com a melhoria da segurança pública, o prefeito anunciou o monitoramento das ruas  do centro  da cidade através de câmeras.  Por fim, o prefeito que cumpriu o mandato de vereador na gestão passada, desejou  boa sorte e sucesso  aos membros do Poder Legislativo Municipal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo