Polícia

Cruz das Almas: Terça-feira agitada no setor policial

Tentativa de Homicídio

Um homem conhecido como “Bião do Fato”, morador da Rua Verdival Pitanga, no Bairro do Areal, em Cruz das Almas, sofreu tentativa de homicídio por volta das 22h30 desta terça (5), quando chegava em casa. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de estatura mediana, magro, trajando camisa preta e boné na cor branca, efetuou 4 disparos de arma de fogo em direção a vítima, só que os tiros atingiram a porta da frente da residência alojando em uma parede dentro de casa, e por muito pouco não vitimou familiares de Bião. O autor dos disparos fugiu do local montado em uma moto de dados não anotados. Policiais do Pelotão Especial (PETO) realizam buscas a procura dos criminosos. A tentativa de morte deve ser registrada na Delegacia de Polícia, para que sejam adotadas as devidas providências.

Chassi e motoe de moto são recuperados

Um chassi e um motor que pertencem a uma moto 125 Fan, de cor preta, tomada de assalto no dia 20 de novembro do ano passado, foram  recuperados na tarde de hoje (5) nos fundos de uma casa localizada no Bairro do Itapicuru, em Cruz das Almas, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima do local onde funcionava uma espécie de desmanche de motos roubadas ou furtadas no município. De acordo com a PM, a residência de Gilsimário de Jesus, vulgo “Thuck”, vinha sendo usada por outros dois suspeitos como ponto de comercialização de peças oriundas de ações criminosas. Avisado, o proprietário da motocicleta reconheceu as peças na Delegacia de Policia.

Assalto a luz do dia

Um homem foi assaltado por volta das 10h desta terça-feira (5) quando caminhava pela Rua Fausto Almeida, no Bairro do Inocoop, em Cruz das Almas. De acordo com o boletim de ocorrência policial, o homem foi abordado por dois desconhecidos que empunhavam facas tipo peixeira, tomando da vítima dois telefones celulares, fugindo em seguida sem deixar pistas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia para que sejam adotadas as devidas providências.

 

Informações: Paulo Galvão -Forte na Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo