Governador Mangabeira: Prefeitura atrasa repasse, APAE suspende as aulas e presidente detona Prefeita

O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, de Governador Mangabeira, concedeu entrevista bombástica ao programa Comando Geral, na Rádio Mangabeira FM e ao site Mídia Recôncavo, onde esclareceu as causas que levaram a suspensão das aulas para os alunos da instituição. Francisco Pereira dos Santos, conhecido por França da APAE, fez um verdadeiro desabafo e disse que a prefeita Domingas Souza da Paixão (PT), está perseguindo o seu trabalho. De acordo com França o repasse referente ao convênio firmado entre a Associação e Prefeitura já te quatro meses em atraso.
Confira os trechos de mais uma entrevista do Mídia Recôncavo.
Mídia Recôncavo – Existem comentários na cidade de que as aulas da APAE estão suspensas. Essas informações são verídicas?
França da APAE – Os professores suspenderam suas atividades, em virtude de já terem três meses sem receber seus salários. Eles foram procurar a prefeita de Governador Mangabeira e ela condicionou o repasse ao fato de eu ter que fazer uma nova planilha, coisa que não existe. Porque quando você firma o convênio, se apresenta uma planilha da qual é aprovada. E a firmação do convênio esta condicionada, a essa planilha. A senhora prefeita quer cobrar de mim a elaboração de uma nova planilha, eu tenho inclusive a cópia do ofício que eu encaminhei e eu vou ler aqui pra vocês.