Política

Governo da Mudança entrega mais 40 enxovais a gestantes do município.

Mesmo com a situação de pandemia causada pelo coronavírus, o Governo da Mudança segue trabalhando firme por quem mais precisa e cuidando das gestantes para que elas tragam seus filhos ao mundo com todo conforto e dignidade. Depois de entregar um total de 60 enxovais nos meses de fevereiro e maio a Secretaria Municipal de Assistência social está entregando no mês de junho mais 40, para as gestantes que estão próximas do momento do parto. É importante salientar que nos últimos três anos de governo, já foram entregues mais de 300 enxovais em todo o município.

Nessa etapa de entrega, para proteger as mamães de estar em locais com aglomeração, não foi possível realizar o tradicional chá de bebê e as mesmas estão indo uma a uma para receber o enxoval. Disponíveis nas cores amarelo, azul e rosa, cada enxoval contém: uma banheira, uma bolsa grande, uma bolsa média, um pacote de fraldas, um kit pagão, um kit mijão, um macacão, uma toalha de banho, um kit com touca luva e meia, uma manta, três cueiros e um pacote de fraldas.

Cuidar de quem mais precisa é um compromisso do Governo da Mudança, que busca dar assistência as mamães e aos seus bebês, mesmo antes do nascimento, pois, com ações acolhedoras e com dignidade nossa cidade poderá avançar cada vez mais.

 

Fonte: ASCOM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo