Política

Cruz das Almas: Próxima segunda-feira (22) começa o cadastramento para o Minha Casa Minha Vida na Pumba

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizará na próxima segunda-feira (22), a abertura do cadastramento para o programa Minha Casa Minha Vida – Pumba, no Cruz das Almas Clube. As inscrições vão até o dia 9 de agosto e ocorrerão de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas.

Para se inscrever, o cidadão cruzalmense deverá ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, NIS (Número de Identificação Social), contrato de aluguel (para quem paga o aluguel), certidão de casamento, certidão dos filhos e laudo médico (quando houver filhos deficientes).

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edvaldo Carvalho, falou sobre o processo seletivo para as pessoas que irão se inscrever. “As pessoas que se inscreverem no Minha Casa Minha Vida deverão obedecer um rigoroso processo de seleção, com critérios do Governo Federal e do poder municipal. Tudo isto para que sejam selecionadas as pessoas mais carentes”, esclareceu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo