Política

Feliciano se manifesta em apoio ao pastor Marcos Pereira, critica a cobertura da mídia e pede provas

Marco Feliciano defendeu o pastor Marcos Pereira em seu discurso em uma sessão da Câmara dos Deputados. O deputado também postou em seu Twitter declarações de apoio ao pastor Marcos nesta quinta-feira. Ele compartilhou um artigo e vídeos que questionam a prisão e denúncia contra o pastor carioca.



Feliciano criticou a cobertura de um programa do SBT sobre o caso. “Simplesmente destruindo a imagem de um homem que gasta a sua vida dentro do Rio de J indo para as prisões e para os presídios e é reconhecido em rede nacional, o mundo inteiro conhece a vida dele, já falaram outras coisas sobre e ele e ele permanece de pé. Fica aqui o meu desabafo acerca do que a emissora do SBT fez”, discursou na Câmara.



Ele citou os projetos sociais liderados por Marcos Pereira, como uma fazenda de reabilitação para 500 pessoas retiradas do tráfico das drogas e da ‘Cracolândia’.



O deputado em seu perfil na rede social Twitter também fez mais declarações em defesa de Marcos Pereira e questionou de forma geral a cobertura da imprensa e a ausência de provas contra o pastor do Rio de Janeiro. Um vídeo postado em seu perfil apresenta um discurso de quarenta minutos do deputado carioca Paulo Ramos sobre a prisão de Marcos, onde ele aborda a manipulação da polícia e suposta parceria com os meios de comunicação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo