Polícia

Homem tenta atirar contra professor e arma falha três vezes no sul da Bahia

Um professor, que não teve a identidade revelada, ‘nasceu de novo’ no dito popular, após a arma de um suspeito falhar por três vezes em uma tentativa de homicídio no último domingo (15), em Guaratinga, no sul da Bahia. A vítima estava em um bar acompanhado da noiva e não percebeu a ação suspeita, só soube quando um outro cliente relatou após fuga do acusado.

O circuito interno de segurança registrou os momentos da tentativa de assassinato, nas imagens é possível ver que um jovem de boné se aproxima com a arma em punho e mira a cabeça do homem, tenta atirar e fica nervoso ao ver que o dispositivo de fogo começa a falhar, em seguida, ele foge
correndo. O que chama a atenção é que a noiva da vítima, que estava de frente para o criminoso não nota a presença do homem armado. 

Um boletim de ocorrência foi prestado na última segunda-feira (16) na delegacia de Guaratinga que vai investigar a situação para saber o que motivou o crime, o suspeito segue foragido e câmeras de outros estabelecimentos vão ser periciadas para auxiliar a identificar o acusado. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo