Polícia

Preso suspeito de assassinar vigilante que impediu assalto em supermercado de Salvador

 A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (17/8) a prisão de Anderson Limeira Santos, conhecido como “Dedeco”. De acordo com o titular da 28ª Delegacia Territorial (DT), Deraldo Damasceno, o criminoso é responsável por pelo menos três homicídios na região do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Na lista dos crimes cometidos por Anderson estão a morte do vigilante Gilmar Maia Costa, de 38 anos. Ele passava pelo Vale das Pedrinhas no dia 15 de julho quando foi executado à queima roupa. Exatos dois meses antes antes, a vítima impediu um assalto no supermercado Extra, localizado na Avenida Vasco da Gama.

A Polícia Civil pontuou ainda que as mortes de um homem conhecido como “Velho da Ponte” e de uma mulher, de prenome Jéssica, estão na lista de Anderson. O suspeito foi localizado na quarta-feira (16/8) por policiais da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na Chapada do Rio Vermelho.

 

Anderson foi flagrado com um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, nove pinos de cocaína, cinco “balinhas” de maconha e a quantia de R$ 650, proveniente da venda do entorpecente. A prisão dele foi comunicada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo