Polícia

PM emite nota de pesar pela morte de policial baleado em Santo Antônio de Jesus

 A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte do soldado Adelson Oliveira da Silva, baleado na noite desta terça-feira (23), na cidade de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 185 quilômetros de Salvador.

De acordo com a polícia, dois criminosos em uma motocicleta tentaram assaltar um homem no local. Na ocasião, Adelson, que estava de folga, tentou impedir o assalto, mas foi atingido pelos bandidos. Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Adelson Oliveira da Silva, 46 anos, na noite de terça-feira (23), em Santo Antônio de Jesus.

O soldado Adelson, que estava de folga, tentou impedir o assalto a um transeunte por dois homens em uma motocicleta, no centro da cidade, que efetuaram disparos de arma de fogo contra o militar. Adelson foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passou por cirurgia, mas no final da noite de ontem não resistiu.

Adelson Oliveira era lotado na 5ª Companhia do 14º Batalhão e há 17 anos integrava o efetivo da corporação, conquistando o reconhecimento da unidade em que atuava como policial militar padrão 2016. Ele deixa esposa e uma filha de 5 anos, além de um pai cego de 78 anos que estava sob os cuidados dele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo