Esportes

Prefeitura concederá 2938 alvarás para mototáxis, mas só 900 estão capacitados

 O Sport Club do Recife informou, nesta quarta-feira (24), quando o time enfrenta o Bahia em decisão pela Copa do Nordeste, que ‘a diretoria do Sport está estarrecida com a falta de ingressos na Arena Fonte Nova’. Alguns torcedores do Leão não encontraram ingressos disponíveis na Arena Fonte Nova. "Estamos buscando soluções", acrescenta.

Na noite desta terça-feira (23), o Bahia anunciou que estava disponibilizando 3.100 entradas extras na bilheteria EDG da Fonte Nova, com pagamento apenas em dinheiro, a partir desta quarta-feira (24).

Segundo a direção do Tricolor, a carga extra corresponde a ingressos não aproveitados pela torcida do Sport, além de outros surgidos após reorganização das áreas de segurança nas proximidades da torcida visitante. Os setores disponíveis são Oeste, Leste e Super Norte.

Para o apresentador do Esporte Interativo, Bruno Reis, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que a venda dos ingressos do rubro negro não foi autorizada. ‘O Sport não autorizou a venda de ingressos do seu torcedor para o Bahia. Em nenhum momento o Sport abriu mão de ingressos’, disse Barros.

O Sport recebeu como cortesia 50 ingressos para final da Copa do Nordeste, mesma quantidade que o Bahia recebeu do time de Recife na primeira partida da final. Na Ilha do Retiro, foram vendidos 1.512 ingressos para o torcedor do Sport.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo