Polícia

Quatro bandidos morreram em confronto com a polícia na BR 324; carro usado por eles tem placa de Cruz das Almas

Quatro homens morreram na tarde de ontem quinta (17), na BR-324, na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe, após entrarem em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  (DRFR), sob o comando dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro.

De acordo com o delegado Jean Souza, os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, e que tem como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios e que morreu no confronto.  Ainda de acordo com o delegado, dois homens que estavam trocando tiros com os policiais conseguiram fugir enquanto os quatro homens foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreram.

Os acusados estavam armados em dois veículos, um Peugeot vermelho, placa OLD – 8292, licença de Tucano e um Punto branco, placa NZP- 3230, licença de Cruz das Almas, quando os policiais fizeram o cerco dando a voz de prisão. Os homens receberam os policiais com tiros, que revidaram.

“Eles iniciaram a troca de tiros. Não foi intenção da polícia feri-los, mas eles tiveram que salvar suas vidas e revidaram os disparos contra os bandidos”, disse o delegado.

A ação teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e dos policiais militares do Tático Móvel. Em relação às investigações, o delegado Jean Souza, titular da Decarga, não pôde passar outros detalhes, mas ressaltou que os bandidos possivelmente estavam se preparando para fazer novas vítimas. Informações Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo